UOL


São Paulo, quinta-feira, 06 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Picerni terá de inventar zaga

DA REPORTAGEM LOCAL

Para armar a equipe para o jogo de sábado, que definirá o destino do Palmeiras no Paulista, o técnico Jair Picerni resolverá um problema, mas ganhará outro. Se o treinador terá as voltas dos volantes Magrão e Claudecir, ele perdeu, na partida de ontem, seus dois zagueiros. Índio e Leonardo receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o time.
Índio e Leonardo já eram a dupla de zaga reserva. Gustavo e Dênis, os titulares, estão machucados e dificilmente reunirão condições para a partida decisiva. Glauber, zagueiro do time de juniores e da seleção brasileira sub-20, que poderia ser içado aos profissionais para socorrer a defesa, também se recupera de contusão.
Adãozinho e Claudecir podem aparecer na zaga, improvisados.
"Mais do que nunca é a hora de voltar", disse Magrão, depois da partida. O volante, que sofreu uma cirurgia na mão quebrada, assistiu ao jogo das numeradas.
O Corinthians também perdeu um jogador para sábado. O meia Fabinho, que também funcionou como zagueiro em parte da partida, foi outro que levou o terceiro amarelo. Mas o atacante Gil, recuperado de contusão, deve voltar.
"A gente sabia que podia empatar. Os gols do Palmeiras nos abalaram, mas o time se encontrou no segundo tempo", declarou o zagueiro Anderson, autor do primeiro gol corintiano.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Lance a lance
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.