São Paulo, sábado, 06 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico compara revanche a Copa do Mundo

DA REPORTAGEM LOCAL

A primeira derrota no comando do São Paulo fez o técnico Cuca se referir à partida da próxima quarta-feira, contra a LDU, de novo pela Libertadores, como um duelo de "Copa do Mundo".
O treinador, que permaneceu calado a maior parte do tempo no vôo de volta de Quito para São Paulo, pediu apoio dos torcedores para o jogo no Morumbi. "O torcedor pode continuar confiando porque precisamos deles mais do que nunca agora", disse o técnico.
Apesar de estar na segunda posição, com seis pontos, três a menos do que o rival equatoriano, Cuca disse que sua equipe ainda pode acabar na liderança do Grupo 4 da Libertadores, competição que voltou a disputar agora após ausência de dez anos.
"Temos o segundo turno todo pela frente e temos plenas condições de ainda alcançar o primeiro lugar", afirmou o treinador, que insinuou poupar todos os seus titulares para a partida de amanhã, contra o União Barbarense, pelo Estadual. "A nossa prioridade é a Libertadores", completou.
No Paulista, o São Paulo já garantiu a primeira posição do Grupo 1, com 19 pontos. (EAR)


Texto Anterior: Cuca condena oba-oba da diretoria
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.