São Paulo, domingo, 06 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tevez diz que não briga mais

DO ENVIADO A MOGI MIRIM

O atacante Tevez disse ontem que está do mesmo lado do meia Carlos Alberto, com quem teve uma briga na última quarta-feira.
"Isso foi coisa normal de treino. Foi uma semana muito complicada, mas já conversamos e está tudo bem. Não vai acontecer mais. Estamos do mesmo lado", disse o atacante argentino.
"Dentro de campo todos têm que ser amigos, mas nunca vi numa equipe todos serem amigos fora de campo", completou Tevez, co-artilheiro da equipe no Paulista ao lado do lateral Coelho, ambos com cinco gols.
Tevez também elogiou a atuação do meia Roger, o melhor em campo ontem. "Ele foi importante. Deu qualidade na chegada de bola ao ataque", afirmou.
Ontem, com Roger, a equipe teve sua melhor performance ofensiva no torneio. O time, quinto colocado, com 19 pontos, finalizou 23 vezes. O meia também foi o maior finalizador, com seis chutes, segundo o Datafolha.
"Isso é só um pouquinho do que posso dar. Nosso time é muito jovem e precisa de um cara que seja o termômetro para cadenciar o jogo", disse Roger, que ontem recebeu 39 bolas dos colegas.
"O Roger deu outra cara e dinâmica à equipe", disse o interino Márcio. Amanhã Daniel Passarella assume. Ele estréia no banco na quarta, contra o Cianorte, em Maringá, pela Copa do Brasil. (EAR)


Texto Anterior: Futebol: Estrelas se reconciliam, e Corinthians faz 6 em Mogi
Próximo Texto: Futebol: Clássico confronta técnicos fora de moda
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.