UOL


São Paulo, domingo, 06 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oliveira põe meninos e 4-3-3 para se defender

DA REPORTAGEM LOCAL

Três atacantes e apenas dois jogadores com mais de 25 anos terá o São Paulo de Oswaldo de Oliveira hoje.
"Jurado" pela torcida, que não desistiu de hostilizá-lo e promete mais protestos hoje apesar dos apelos dos jogadores, o técnico são-paulino resolveu sacar o novato meia Marco Antônio, 18, para escalar o também jovem Kléber, 19, atacante. A mudança do 4-4-2 para o 4-3-3 tem a ver com o 3-5-2 do rival.
"Com três atacantes, posiciono melhor a minha marcação, que fica definida. Terminei o jogo contra o Gama [5 a 1" assim e gostei. O time também ganha no nosso ponto forte, que é o ataque", disse Oliveira, que só escalará dois jogadores com mais de 25 anos hoje.
Ricardinho, 26, titular de verdade do meio-campo, e o goleiro Roger, 30, substituto do contundido Rogério.
"Nunca escalei um time tão jovem. Tínhamos o Maldonado, o Régis. Mas não temo", destacou Oliveira.
Kaká e Leonardo, machucados, continuam desfalcando o time, que tem 12 dos 30 jogadores do elenco fora de condição de jogo hoje.
Além dos três já citados, o técnico não pode contar com os contundidos Aílton (joelho direito), Daniel Rossi (tornozelo esquerdo), Márcio (mão esquerda) e Jorginho Paulista (pé esquerdo). Rico, Souza e Adriano, recém-contratados, não estão com a documentação pronta. Já o volante Marcelo Gallo foi expulso na estréia. Por fim, Alexandre não está em forma. (MR)


Texto Anterior: Futebol: Técnicos apimentam duelo no Morumbi
Próximo Texto: Luxemburgo esconde escalação
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.