UOL


São Paulo, domingo, 06 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo esconde escalação

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O técnico do Cruzeiro, Wanderley Luxemburgo, está fazendo mistério sobre a escalação da equipe que enfrenta o São Paulo hoje pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Luxemburgo confirmou apenas o retorno do zagueiro Luisão, que integrou a seleção brasileira, no amistoso contra Portugal, no sábado passado, e depois cumpriu suspensão na Copa do Brasil.
"Vou esperar até domingo para ver com o Oswaldo [de Oliveira, técnico do São Paulo] vai armar o São Paulo", disse.
Segundo o treinador, o Cruzeiro poderá voltar a adotar o esquema com três zagueiros, utilizado no final da temporada passada e nos primeiros jogos deste ano, mas que foi descartado.
Para isso, um atleta do meio-campo sairia para a entrada de Luisão. Os candidatos são os volantes Augusto Recife e Paulo Miranda, que tem sido ostensivamente vaiado pela torcida nos últimos jogos do clube.
O lateral Leandro, que sentiu dores na coxa esquerda e foi substituído no jogo contra o Corinthians-RN, pela Copa do Brasil, treinou normalmente nos últimos dias e deve ser escalado no time titular. "Foi um susto, pois eu estou muito tempo sem jogar. Mas o médico [Sérgio Freire" falou que era apenas um cansaço muscular", disse o jogador.
O Cruzeiro aposta na boa fase de Alex, artilheiro do time, com 14 gols em 15 partidas, para vencer o primeiro jogo no Nacional.



Texto Anterior: Oliveira põe meninos e 4-3-3 para se defender
Próximo Texto: A rodada
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.