UOL


São Paulo, domingo, 06 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

ABC vê rival de jogo firme
Anacleto Campanella, 16h
No seu primeiro jogo em casa, o São Caetano ainda não terá seus principais reforços, como o meia Elivélton e o atacante Jales. Em compensação, o técnico Mário Sérgio terá a volta do atacante Marcinho. 0No Criciúma, o técnico Edson Gaúcho refuta as críticas que seu time é violento. Segundo ele, o grupo vai continuar jogando "firme".

Paysandu testa boa fase
Mangueirão, 16h

Invicto na Libertadores, o time do Pará recebe o Vitória sem o volante Vanderson, suspenso. O substituto deverá ser Rogerinho. Já a equipe baiana não terá Vander, que está machucado. Adailton e Ramalho disputam a vaga.

Flu continua sem vitória
O Fluminense não conseguiu passar de um empate em 1 a 1 com o Fortaleza, ontem, no Maracanã. Os gols -os únicos das duas equipes até agora no Brasileiro- foram marcados de cabeça. Fernandão fez para o time cearense, e Rodolfo marcou para o carioca.
Nervosas, as duas equipes abusaram das faltas. No total, foram dois cartões vermelhos e dez amarelos.
Aos 43min do primeiro tempo, o Fortaleza abriu o placar. O empate veio aos 14min da segunda etapa. Num lance parecido ao gol rival, Eduardo cruzou para Rodolfo, para subir de cabeça. O time carioca ainda perdeu um pênalti.

Paraná faz o 1º clássico
Pinheirão, 17h

O primeiro clássico estadual do Brasileiro-03 acontece hoje em Curitiba, com Paraná e Atlético-PR. As duas equipes jogam desfalcadas.
No Paraná, o atacante Valdyr e o meia Emerson, suspensos, e o atacante Denis, na seleção brasileira sub-18, ficam de fora. Já o técnico do Atlético-PR, Oswaldo Alvarez, não terá o meia Kléberson, suspenso.

Vasco aposta em reforços
São Januário, 18h

Após perder para o Guarani na estréia, o time decidiu se reforçar durante a semana. Chegaram ao clube cinco atletas -hoje, Edmundo se apresenta. No Goiás, Candinho vai manter o time que eliminou o Ituano na Copa do Brasil.

Fora, Inter tem 1ª vitória
Mesmo atuando com um a menos no segundo tempo, o Internacional derrotou ontem o Coritiba fora de casa e passou a quatro pontos no Brasileiro. O volante Claiton, aos 44min da primeira etapa, foi expulso por reclamação.
O time paranaense pressionou os gaúchos, mas esbarrou no goleiro Luizão. Como na estréia empatou com o Flamengo, o Coritiba permanece com um ponto. O Internacional também vinha de empate (com a Ponte Preta), em Porto Alegre. O gol gaúcho foi aos 31min do segundo tempo, em cobrança de falta de Flávio, com a bola batendo nas duas traves antes de entrar.

Bahia espera casa cheia
Fonte Nova, 16h

O time nordestino conta com a torcida para superar o Flamengo. Foram colocados à venda 66.510 ingressos para a partida -lotação máxima do estádio. O técnico Bobô deve manter a formação que empatou com o Fortaleza.
No Flamengo, Athirson, mesmo com dores no joelho, teve sua presença confirmada pelo médico José Luiz Runco.

Ponte estréia jogador
Moisés Lucarelli, 16h

Depois de empatar na estréia contra o Inter, o time de Campinas busca a primeira vitória apostando em Mantena, que faz sua estréia na lateral. No Juventude, o técnico Cristóvão só vai anunciar o esquema tático pouco antes da partida.

Grêmio se reabilita
O Grêmio se reabilitou ontem no Brasileiro ao vencer o Guarani, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, por 3 a 1.
O lateral Ânderson Lima cobrou falta no canto direito de Jean e marcou 1 a 0 para o time gaúcho, aos 13min. Gilberto, aos 25min, bateu escanteio e Christian, de cabeça, marcou.
O Guarani voltou melhor para o segundo tempo. Aos 16min, o gremista Claudiomiro foi expulso. Esquerdinha, de falta, descontou para o time paulista, aos 17min, mas desperdiçou lance no minuto seguinte. Aos 41min, Émerson liquidou a partida para o Grêmio chutando rasteiro. No fim, o técnico Tite foi expulso.



Texto Anterior: Luxemburgo esconde escalação
Próximo Texto: Corinthians tenta recuperar em SC a fama de visitante invencível
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.