São Paulo, domingo, 06 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Decepcionado, Massa culpa tráfego por posição

DA ENVIADA A SAKHIR

O segundo lugar no grid para o GP do Bahrein foi um banho de água de fria para Felipe Massa. Apesar de manter o discurso de que estava satisfeito, o ferrarista não conseguiu esconder a decepção após o treino, ontem. E culpou o trânsito pela perda da pole que parecia certa.
"A verdade é que não consegui fazer nenhuma volta limpa na terceira parte da classificação", explicou Massa, que fez a pole e venceu no Bahrein em 2007. "Fiz voltas incríveis o final de semana todo e estava com o carro perfeito. Mas primeiro fiquei atrás do Nico [Rosberg] e depois do Fernando [Alonso]. Ele até me deixou passar, mas perdi tempo."
Sem nenhum ponto no Mundial por não ter completado as duas corridas já realizadas em 2008, Massa precisa de um bom resultado em Sakhir para que possa manter chances de lutar pelo título no fim do ano.
"Acho que o resultado podia ter sido melhor. Fui bem na classificação e mesmo sem sair na frente não estou preocupado. Acho que temos grande potencial para lutar pela vitória."
Mas se quiser repetir hoje o triunfo de 2007, Massa terá de pôr fim a uma escrita. Suas cinco vitórias na F-1 vieram em provas nas quais foi pole. (TC)


Texto Anterior: 0 Km: Inglês "agradece" por acidente
Próximo Texto: Veterano revê Olimpíada após 44 anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.