São Paulo, segunda-feira, 06 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time de Mano mantém sua invencibilidade

Mirassol 2
Corinthians 2

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians correu risco de assistir ontem a sua invencibilidade desaparecer, mas empatou em 2 a 2 com o Mirassol. Porém, até o finalzinho do primeiro tempo, perdia por 2 a 0.
Na segunda etapa, a equipe do Parque São Jorge foi beneficiada pela expulsão, logo aos 3min, de Dão, que recebeu o segundo amarelo e deixou o jogo.
No duelo que opôs os times com as melhores médias de finalização do Estadual, o gol inaugural saiu aos 5min, com Eder. A jogada foi fruto de cobrança de escanteio do próprio jogador. Após receber passe de Luis Ricardo, ele chutou entre as pernas de Felipe e marcou.
""Foi uma bobeada. A gente tinha tudo trabalhado, não era para deixar bater escanteio rápido", afirmou o zagueiro Chicão, sobre o lance do gol rival.
Apesar de o Corinthians contar com maior posse de bola, foi a equipe do interior que soube melhor aproveitar as suas oportunidades. Aos 38min, após receber cruzamento de Leandro Fonseca, Roger marcou o segundo gol do Mirassol.
Já nos minutos derradeiros do primeiro tempo, em um lance de bola parada, o Corinthians conseguiu diminuir.
Foi aos 45min, com Chicão, que converteu um pênalti.
Logo no começo da etapa complementar, aos 3min, Dão cometeu falta, recebeu o segundo amarelo, e foi expulso.
Aos 24min, Dentinho recebeu de André Santos e, de cabeça, empatou a partida para a equipe de Mano Menezes, que jogou com três atacantes.
O Corinthians, que desperdiçou várias chances no segundo tempo, terminou com dez homens. Aos 43min, Diego, após falta, levou o segundo amarelo.
O time alvinegro viaja nesta semana para Itu, onde fica concentrado para o confronto da semifinal diante do São Paulo.

Texto Anterior: Equipe mista de Muricy cochila e só empata
Próximo Texto: Italiano: Inter vence com gol contra e amplia vantagem
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.