São Paulo, sábado, 06 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rincón, estafado, é dúvida

da Agência Folha, em Santos

A maratona de jogos à qual vem sendo submetido o volante Rincón, do Santos, transformou em incógnita a presença do jogador colombiano no clássico de hoje à tarde contra a Lusa, no estádio do Canindé.
Desde o último dia 23, quando o Santos empatou em 1 a 1 com a Inter de Limeira, Rincón não participa de treinos, só de jogos -a exceção foi o dia 25, quando ele treinou com os companheiros da seleção colombiana.
Na manhã de ontem, ele foi novamente poupado do treinamento no Santos. Desta vez, devido a dores no joelho direito que sente desde a última quarta-feira, no empate em 1 a 1 com o Coritiba pela Copa do Brasil. Nesse jogo, Rincón foi medicado no intervalo e suportou até o final da partida.
Antes de enfrentar o Guarani, no último domingo, Rincón estava com dores musculares e, uma vez mais, não treinou.
No mês passado, o jogador santista esteve debilitado durante alguns dias devido a uma gripe e uma amigdalite.
"Um jogador de 33 anos que joga três vezes por semana precisa ter um tratamento diferenciado. Nós estamos precisando do Rincón para jogar. Portanto, se pudermos tirá-lo de um dois toques para preservá-lo para o jogo, vamos fazê-lo", afirmou o médico do Santos Jorge Merouço.
"A contusão não preocupa tanto", disse técnico Carlos Alberto Silva, confiante na participação do volante hoje. (FS)


Texto Anterior: Leandro pensa em seleção
Próximo Texto: Painel FC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.