São Paulo, sábado, 06 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leandro pensa em seleção

da Reportagem Local

Empolgado com as boas atuações e os dois gols no jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil, o atacante Leandro, da Lusa, quer ter uma chance em breve na seleção brasileira olímpica.
Leandro tem 22 anos -o limite é 23-e já foi convocado no ano passado, mas sofreu uma entorse no joelho esquerdo e acabou sendo cortado pelo técnico Wanderley Luxemburgo.
"Espero ser convocado, pelos gols e pelos bons jogos que tenho feito. Acho que, se continuar bem, tenho chances", disse Leandro.
O consultor técnico da seleção Candinho, que já foi treinador da Lusa, concorda com o atacante.
O auxiliar de Luxemburgo disse que Leandro é "um candidato, porque tem potencial e atravessa um momento muito bom". "Se continuar bem, tem chances", afirmou Candinho.
Segundo ele, a próxima convocação será em agosto, quando a seleção disputará o torneio Tereza Herrera, na Espanha, e serão chamados os que estiverem bem "no momento".
"Se fosse hoje, ele estaria entre os que podem ser convocados. Quem estiver bem, a gente leva", disse o consultor.
Para Candinho, falta ainda muito tempo para se definir a seleção olímpica e, nesse período, podem surgir revelações e jogadores pode haver contusões.
"Esse foi o caso do Leandro e do Pedrinho (Vasco). Depois de estarem na lista, saíram porque se machucaram", explicou. (RG)

Texto Anterior: Silva e Valdir são alvos de santistas
Próximo Texto: Rincón, estafado, é dúvida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.