São Paulo, domingo, 06 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONTRA-ATAQUE
É um pássaro?

Antonio Roque Citadini, vice-presidente de futebol do Corinthians, não esconde de ninguém -muito pelo contrário- suas "diferenças" com o São Paulo.
Já criticou os menudos são-paulinos, dizendo que os garotos do Corinthians - "não quero que Gil e Ewerthon sejam chamados de menudos, dominós, sei lá o quê"- são muito mais eficientes que os Kakás criados no CT da Barra Funda.
Mas as maiores críticas do dirigente corintiano são direcionadas ao estádio do Morumbi, considerado "precário" por ele.
- Só para os são-paulinos o Morumbi é a oitava maravilha do mundo. Para jogadores, torcedores e profissionais de imprensa, o estádio é precário, diz o dirigente do Parque São Jorge.
Hoje, entretanto, apesar de "precário", o Morumbi vai receber Citadini, que confirmou sua presença no clássico Corinthians x Santos, primeira partida da semifinal do Paulista.
- Vou assistir ao jogo daquele jeito, da tribuna. O que será aquilo ali longe? Será que é a bola? Ou será uma pomba?, encena o dirigente corintiano.


Texto Anterior: Painel FC
Próximo Texto: Cidade contra cidade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.