São Paulo, segunda-feira, 06 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kaká e França devem voltar no jogo decisivo

DA REPORTAGEM LOCAL

A comissão técnica do São Paulo deixou o Morumbi ontem com esperanças de contar com França e Kaká, dois de seus principais jogadores, na partida decisiva do Rio-SP, no próximo domingo.
Eles não participaram da primeira partida das finais, ontem, por estarem contundidos.
Kaká, que torceu o tornozelo direito, chegou a fazer um teste ontem pela manhã, segundo o médico José Sanchez, mas foi vetado.
"O Kaká melhorou muito, mas ainda não estava em condições de atuar. A possibilidade maior é a de que ele jogue domingo", declarou o médico. O jogador deverá voltar a treinar na quarta-feira.
França, que machucou a coxa direita, fará um exame hoje. Se estiver recuperado, voltará aos treinos físicos amanhã.
Se isso acontecer, a sua recuperação será mais rápida do que o esperado. Ele se contundiu na semana retrasada, e existia a possibilidade de ficar quatro semanas parado para se tratar.
França precisa voltar para tentar alcançar Teixeirinha, terceiro maior goleador da história do clube. A diferença entre eles é de dois gols. (EAR, JCB E RP)


Texto Anterior: Nelsinho critica o setor ofensivo
Próximo Texto: Eles chutaram e se deram bem
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.