São Paulo, segunda-feira, 06 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eles chutaram e se deram bem

DA REPORTAGEM LOCAL

Na primeira partida da final do Rio-SP, o trio de atacantes corintianos não repetiu um defeito que o acompanha na competição.
Contra o São Paulo, Deivid, Leandro e Gil foram muito mais eficientes para finalizar, tanto que cada um marcou um gol, sendo que Gil não havia balançado as redes nas 14 vezes anteriores que entrou em campo.
Segundo o Datafolha, os três juntos concluíram ontem oito vezes contra a defesa são-paulina. No resto da competição, a média do trio, que se movimenta muito, mas frequentemente fica longe da área, não passou de 5,6 finalizações por partida.
A direção das conclusões contra o goleiro são-paulino Rogério também foi melhor do que no resto do certame interestadual.
Nas oito vezes que o trio chutou para o gol ontem, apenas uma não acabou em gol ou foi defendida pelo goleiro, o que significa um aproveitamento de 87%.
Antes da jornada de ontem, a precisão somada do jovem grupo formado por Deivid, Gil e Leandro não passou de 46%.


Texto Anterior: Kaká e França devem voltar no jogo decisivo
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Cruzeiro bate Atlético-PR e fica perto de conquistar o título da Copa Sul-Minas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.