São Paulo, segunda-feira, 06 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

Cruzeiro bate Atlético-PR e fica perto de conquistar o título da Copa Sul-Minas
O Cruzeiro venceu o Atlético-PR, por 2 a 1, em Curitiba, e ampliou sua vantagem na decisão da Copa Sul-Minas. Os mineiros, que já tinham a melhor campanha, decidem em casa, no próximo domingo, precisando apenas de um empate.
Depois de um primeiro tempo equilibrado, com poucas chances de gols para os dois times, o Atlético-PR voltou para o segundo tempo com um homem a mais. O meia Vânder havia sido expulso nos acrésimos do primeiro tempo, aos 57min.
A vantagem paranaense durou exatos 12 minutos, quando o atacante Edílson sofreu pênalti e ainda conseguiu a expulsão do zagueiro Wellington Paulo. O mesmo Edilson cobrou e marcou o primeiro gol cruzeirense.
Aos 29min, o atacante Fábio Júnior ampliou o placar para os mineiros. O atacante Alex Mineiro descontou para a equipe do técnico Geninho ao converter um pênalti aos 41min. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM LONDRINA)



Texto Anterior: Eles chutaram e se deram bem
Próximo Texto: Futebol: Gama sai na frente na Centro-Oeste
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.