São Paulo, segunda-feira, 06 de maio de 2002

Texto Anterior | Índice

DECEPÇÕES ANTES DA COPA

NA PRAIA
O zagueiro Lúcio, titular do time de Scolari, não foi capaz de acabar com a fama do Bayer Leverkusen de "morrer" na praia. Depois de liderar a maior parte do Alemão, o time caiu de produção no final e acabou mais uma como vice.

SEM O BICAMPEONATO
Time de dois nomes certos na lista de Scolari, o volante Emerson e o lateral-direito Cafu, a Roma não conquistou o bicampeonato do Campeonato Italiano por um "fio de cabelo". O time ficou um ponto atrás da campeã Juventus.

FORA DO PALCO PRINCIPAL
Depois de um ótimo Campeonato Francês, o meia-atacante Ronaldinho (abaixo) teve uma decepção com o PSG. Na última rodada, seu time perdeu para o Lille por 1 a 0 e não conseguiu se garantir na Copa dos Campeões.

FORA DE AÇÃO
Depois de agredir seu treinador, o meia Djalminha (acima) nem jogou pelo La Coruña na véspera da convocação. Sem ele, o time venceu o Bétis por 3 a 0 pelo Campeonato Espanhol e garantiu vaga na próxima Copa dos Campeões.



Texto Anterior: Cabeçada pode levar Kaká à Ásia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.