UOL


São Paulo, terça-feira, 06 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Geninho, 3-5-2 não é bom no Corinthians

DA REPORTAGEM LOCAL

Fã do sistema 3-5-2, o técnico Geninho chegou à conclusão, depois da vitória sobre o Fortaleza, anteontem, que ele não é o ideal para o Corinthians.
No Ceará, a equipe só melhorou depois que abandonou a estratégia com três zagueiros, conseguindo vencer por 2 a 1, de virada.
"No Corinthians, esse esquema fica muito defensivo, porque os laterais não estão acostumados a arrancar, eles preferem tocar a bola", disse o treinador. Mas ele deu a entender que pode voltar a usar essa formação quando a prioridade for se defender.
Sábado, contra o Criciúma, ele deve ficar sem Cocito, que torceu o tornozelo esquerdo. Jorge Wagner, suspenso, é desfalque certo.
A diretoria deve confirmar hoje o jogo contra o River Plate, dia 14, no Morumbi, já que a partida entre São Paulo e Goiás, pela Copa do Brasil, foi adiada para o dia 15.


Texto Anterior: Time tem só um campeão brasileiro
Próximo Texto: Santos deve ter Elano em jogo da Libertadores
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.