São Paulo, quinta-feira, 06 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Proposta de time suíço ameaça a volta de Kléber

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Oswaldo de Oliveira corre o risco de ficar sem o lateral-esquerdo Kléber, único reforço que os dirigentes corintianos davam como certo.
Revelado no clube, ele está emprestado ao Hannover (ALE) até o final deste mês, mas estuda uma proposta do Basel. Para contratar o jogador, o time suíço terá que negociar com o Corinthians. Sem dinheiro em caixa, o clube brasileiro pode liberar o jogador.
"Depois que terminar o empréstimo dele, vamos ver o que acontece", disse Antonio Roque Citadini, vice-presidente de futebol do Corinthians.
Outro atleta que está nos planos do treinador e que pode não chegar é Ricardinho. Nesse caso, a dificuldade é uma das cláusulas da rescisão de seu contrato com o São Paulo.
Para voltar a jogar no Brasil em 2004, o meia se comprometeu a devolver cerca de R$ 2 milhões ao time do Morumbi.
"Quem contratar o Ricardinho vai ter que arcar com esse valor. Isso complica as coisas."
Citadini ainda procura um substituto para o diretor técnico Rivellino. Ele negocia com o jornalista Flávio Adauto, que é conselheiro do clube, já que Edvar Simões, o preferido do dirigente e que no ano passado foi demitido do cargo de gerente do clube, continua a trabalhar como técnico de basquete.


Texto Anterior: Futebol: Ataque quebra jejum, e Corinthians avança
Próximo Texto: Morte de torcedor tem sindicância e processo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.