São Paulo, quinta-feira, 06 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Principal reforço, Jardel está fora do torneio

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras avançou na Copa do Brasil, mas não terá seu principal reforço à disposição. O atacante Jardel não será inscrito na competição devido à não regularização de sua documentação.
O atleta não conseguiu entrar em acordo com o Ancona para que o clube italiano o liberasse de cumprir o contrato de empréstimo a tempo de ser incluído na lista de jogadores palmeirenses no torneio -hoje é a data-limite.
Para liberar Jardel, o Ancona queria que o jogador abrisse mão de receber três meses de salários atrasados, equivalentes a 600 mil . "E ainda chegaram a pedir que pagássemos mais 20 mil", declarou Luiz Augusto, advogado e procurador de Jardel.
Segundo Luiz Augusto, a opção foi esperar o término do compromisso, que segundo ele vale até o dia 16, quando acaba o Italiano. "Como o Bolton [que detém os direitos federativos do atleta] já liberou o Jardel, dia 17 ele está livre para ser registrado na CBF como jogador do Palmeiras", declarou.
Além de Jardel, o zagueiro Gabriel, da Ponte Preta, e o atacante Cahê, do Nacional, reforçarão o time no Brasileiro. (PGA)


Texto Anterior: Saiba mais: Time consegue feito inédito na Copa do Brasil
Próximo Texto: Futebol: São Paulo joga pelo inédito na Argentina
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.