São Paulo, quarta, 6 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PRETERIDO
Juninho se diz decepcionado com o corte

da Reportagem Local

Ficar de fora da lista dos 22 do técnico da seleção, Zagallo, deixou Juninho "arrasado".
O meia-atacante, que dizia ter certeza de que seria convocado para a Copa, afirmou ter ficado "decepcionadíssimo" por não ter sido chamado.
"Quando eu me contundi, era o titular da seleção. Depois, o próprio Zagallo disse que ninguém me substituiu a contento. Então, esperava ser convocado."
Juninho, que contundiu o tornozelo esquerdo no início do ano quando o Atlético de Madrid enfrentava o Celta de Vigo, voltou aos gramados domingo passado, contra o Mallorca.
"Não joguei o tempo todo, mas, se precisasse, teria condições de jogar os 90 minutos. O próprio doutor Lídio (Toledo) pode confirmar isto", comentou, referindo-se ao médico da seleção, que foi à Espanha analisar as condições do jogador.
Mesmo tendo ficado de fora, Juninho diz que irá torcer muito para o Brasil na França e fez questão de agradecer o fisioterapeuta Nivaldo Baldo, responsável por sua recuperação. "Serei eternamente grato a ele", avisou.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.