São Paulo, quarta, 6 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Meligeni dá apoio moral

da enviada a Hamburgo

Mais do que dicas sobre como enfrentar o tcheco Slava Dosedel, Fernando Meligeni ajudou na preparação de Gustavo Kuerten para o jogo de hoje divertindo e conversando com o tenista.
É nítido a melhora de humor de Kuerten quando Meligeni está por perto, como ontem, por exemplo, na derrota no jogo de duplas.
Kuerten atirou duas vezes a raquete ao chão. Em ambas às vezes, o companheiro (com o qual ganhou três título de duplas) tentou acalmá-lo.
Sobre a partida contra Dosedel, a quem derrotou na final do Torneio de Praga, Meligeni afirmou que não se deve esperar que Kuerten faça o mesmo facilmente.
Meligeni, 67º do ranking, bateu Dosedel por 6/1 e 6/4.
"O Dosedel prefere enfrentar alguém como o Kuerten, que tem bola forte, a jogar contra alguém como eu, que faço de tudo, jogo para cima e corro para lá e para cá. A vantagem dele de jogar comigo e não com o Kuerten é que eu tenho um ranking pior." (FeP)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.