São Paulo, sábado, 6 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Turista deve esperar as liquidações, quando os preços caem até 50%

da enviada especial a Paris

Quem quiser fazer compras em Paris vai precisar ter um pouco de paciência para poder escolher bons produtos com preços reduzidos.
As liquidações começam a partir da segunda semana de junho e vão até o dia 14 de julho, que apesar de ser feriado é uma espécie de dia nacional da liquidação na capital francesa.
Comprar antes do início das reduções de preço em Paris é pedir para passar raiva, já que os descontos oferecidos pelas lojas vão de 30% até 50%, em média.
Estranhamente, os lojistas decidiram manter o início das liquidações para o final de junho mesmo com a Copa do Mundo, quando o país vai estar cheio de turistas. A justificativa é que, com os preços menores, as vendas aumentam. Esse é o caso da loja do estilista japonês Issei Miyake.
Quem estiver buscando redução nos preços de roupas de inverno, desista. Há pouca oferta e a maioria das lojas vai colocar à disposição peças do verão francês. As lojas de departamento podem oferecer algumas opções. (NR)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.