UOL


São Paulo, domingo, 06 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mário Sérgio diz que "esquema" favorece grandes

DA REPORTAGEM LOCAL

Revoltado com os erros da arbitragem ontem, o técnico Mário Sérgio afirmou que terá que se conformar com o esquema que favorece os times grandes em torneios de pontos corridos, como o Brasileiro.
"Todo mundo viu o que aconteceu. E dessa vez viram, porque era um jogo de um time grande [o São Paulo], com TV. Vou me conformar e continuar trabalhando. Esse tipo de campeonato [pontos corridos] favorece e vai favorecer sempre as grandes equipes. Quando a gente começa a encostar, isso [erros] vai acontecer. O Coritiba que se cuide", disse o técnico do São Caetano, que soma agora 25 pontos no torneio.
O desabafo de Mário Sérgio foi seguido por seus jogadores. Marcinho, que teve um gol anulado, foi enfático. "O empate foi muito injusto. Nós marcamos bem, tivemos chances reais e eles só marcaram em posição irregular", disparou.
Os são-paulinos não quiseram comentar os erros da arbitragem. Rojas disse que não julga o trabalho de ninguém.
Júlio Baptista, que como Kaká vai desfalcar o time a partir na próxima rodada (quarta, contra o Coritiba) por causa da Copa Ouro seleção Sub-23, afirmou que não poderia dizer nada sobre a posição de Luis Fabiano. "Só a TV poderá dirimir as dúvidas."
Luis Fabiano não negou que estivesse impedido. "Meu trabalho é marcar, não é? Outras pessoas apitam", disse. (MR)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo segura empate com ajuda da arbitragem
Próximo Texto: Frases
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.