São Paulo, quarta-feira, 06 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atlético-PR acaba obra e desiste de ir à Justiça

DO ENVIADO A CURITIBA

O Atlético-PR levou até o fim a estrutura metálica que ampliou a capacidade da Arena da Baixada para 41 mil lugares, ontem pela manhã. Segundo a assessoria do clube, porém, o caso não vai à esfera judicial, como foi ameaçado.
O presidente do time, João Augusto Fleury da Rocha, havia dito anteontem que poderia levar o caso aos advogados do clube -o que significaria processar a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ou a Conmebol, entidade que controla o futebol sul-americano, por perdas e danos.
Tal intenção não agradou a Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo e muito ouvido pela atual administração.
Mesmo acabado, o anexo não será usado no clássico deste fim de semana, contra o Coritiba, devido ao alto custo. Só a instalação tomou R$ 1 milhão do clube.
O estádio obteve ontem o último laudo que faltava-o do Corpo de Bombeiros. Anteontem, a ampliação e a segurança foram aprovadas pelo Crea (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura), pela Cosed (Comissão de Segurança de Edificações do Paraná) e pela PM do PR. (MDA)


Texto Anterior: Memória: Pacaembu e Serra Dourada já viram "duelos de fora"
Próximo Texto: Futebol: Amoroso rouba cena pela bola e pela boca
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.