São Paulo, Terça-feira, 06 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

México pega a Venezuela e já fala em ser campeão

das agências internacionais

Encarando como bom seu desempenho na derrota para o Brasil, o México enfrenta hoje a Venezuela, às 19h35 (de Brasília), com seus atletas convencidos de que podem ganhar pela primeira vez o título da Copa América.
"Em todas as conversas comentamos sobre as chances de ganhar o torneio" afirma o meia Terrazas, autor do gol mexicano na derrota de 2 a 1, no sábado.
Apesar de hospedar a Copa das Confederações no fim do mês -competição considerada prioritária-, o México fez uma das preparações mais longas entre as 12 seleções que disputam a competição no Paraguai.
O time começou seus treinamentos um mês antes do início da Copa América.
"A equipe vai melhorar muito. O importante é assegurar a classificação amanhã (hoje) e depois se concentrar nos jogos eliminatórios", disse o meia García Aspe.
Nas três edições da Copa América que disputou, o México passou da primeira fase em todas. Seu melhor resultado aconteceu no torneio de 93, no Equador, quando terminou a competição em segundo lugar.
O México se classifica para a segunda fase hoje, sem depender de outros resultados, com uma vitória contra a Venezuela, que sofreu dez gols e não marcou nenhum nas duas rodadas iniciais da competição sul-americana.


Texto Anterior: Erros de Palermo derrubam ação do Boca Juniors na Bolsa
Próximo Texto: Paraguai vence e é primeiro do grupo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.