São Paulo, domingo, 06 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adão barra Paulo Nunes no Grêmio


DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O Grêmio terá mais do que um simples jogo contra o Palmeiras. Após investir em várias contratações de peso desde o início do ano, o clube gaúcho perdeu todas as competições que disputou e, em sua estréia na Copa João Havelange, foi derrotado por 3 a 0 pelo Flamengo, no Maracanã.
Como motivação para o gremista ir ao estádio Olímpico, há a reestréia do meia-atacante Rodrigo Mendes, ídolo da torcida e emprestado pela terceira vez pelo Flamengo ao clube gaúcho.
Além dele, o atacante Adão, campeão estadual no Caxias e contratado pelo Grêmio anteontem, teve a situação regularizada.
No coletivo de anteontem à tarde, o novo reforço, que havia acabado de chegar ao clube, foi escalado pelo técnico Antônio Lopes no time principal. Resultado: os titulares venceram por 6 a 0, com cinco gols do atacante e um de Rodrigo Mendes.
Adão entrou no time no lugar de Paulo Nunes, que estará na reserva, ao lado de outros jogadores caros: o lateral-direito Anderson, o zagueiro Nenê, o volante Astrada e o atacante Amato.
Adão cumprirá um papel para o qual não havia um jogador no primeiro semestre e que vinha sendo indicada como uma carência do time: a do atacante fixo na área. "Estou muito feliz, acho que será uma grande oportunidade. Meu estilo é esse mesmo, de aproveitar as chances para fazer gols", disse.
Rodrigo Mendes e Zinho se revezarão no lado esquerdo do ataque. Ronaldinho, assim, jogará pela direita.

(LÉO GERCHMANN)

Texto Anterior: Arce volta após quatro meses
Próximo Texto: Nem Jesus salva o Universal do fiasco
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.