São Paulo, domingo, 06 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Arqui-rivais cariocas têm táticas diferentes


DA REPORTAGEM LOCAL

Vasco e Flamengo, os principais clubes cariocas, adotaram estratégias distintas na preparação de seus atletas para a disputa da seletiva final do judô.
Os nove atletas do Flamengo encerraram os treinos na quarta-feira, e a assessoria de imprensa do clube informava que os judocas evitariam entrevistas na véspera da seletiva.
""De hoje (quarta-feira) até sábado (primeiro dia da seletiva), é descanso total e absoluto", afirmou Henrique Guimarães.
O Vasco, com 15 atletas na disputa, também adotou a concentração a partir da quinta-feira, mas treinou anteontem.
""Acho que toda a preparação saiu como a gente planejava. Por isso, toda a equipe estará concentrada a partir de quinta", afirmou o técnico vascaíno Jucinei Costa.
Geraldo Bernardes, técnico da seleção brasileira e do Flamengo, disse que estaria dividido.
""Como técnico do Flamengo, torço muito para que os meus atletas consigam as vagas na equipe que vai a Sydney. Como técnico da seleção, vou estar observando, de fora, e sei que estaremos bem representados."


Texto Anterior: Judoca persegue título mundial
Próximo Texto: Panorâmica: Cavalos paulistas tentam conquistar hoje o GP Brasil pela quinta vez consecutiva
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.