São Paulo, domingo, 06 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fora do jogo, Ricardinho sai perdendo

DA REPORTAGEM LOCAL

Eram passados 25 minutos do segundo tempo quando ficou muito claro quem saiu perdedor depois da troca de farpas da semana entre Marcelinho, Ricardinho e Geninho.
Foi ali que Carlos Alberto, novo titular da equipe deu a vaga para Marcelinho, camisa 77, cujo nome foi gritado por todo o Pacaembu desde o momento em que foi para o aquecimento. Depois, a cada falta na entrada da área paranaense, a torcida delirava.
A saudação a Marcelinho (e os aplausos para Carlos Alberto) manifestaram a aprovação da torcida pela sacudida prometida por Geninho no time -o que resultou na barração de Ricardinho, que nem no banco ficou.
Durante o ato de protesto das organizadas corintianas, os nomes dos jogadores barrados não estavam à mostra, mas eram comentados pelos chefes.
"Ninguém ficou contra a barração do Ricardinho e do Gustavo Nery", disse Wildner Rocha, o Pulguinha, vice-presidente da Gaviões. (MDA)


Texto Anterior: Torcida empurra e Corinthians vence
Próximo Texto: Rio: Flamengo vê recorde de público e derrota o Goiás
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.