São Paulo, domingo, 06 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ministério nega que haja atraso

DA SUCURSAL DO RIO

O Ministério do Esporte informou não haver atrasos nas obras da Vila Militar, em Deodoro. Segundo a pasta, já foi obtida a licença ambiental que faltava para o início dos trabalhos e tudo está no prazo.
O ministro Orlando Silva Júnior diz que estará no Rio na terça para acompanhar o começo das obras.
O ministério garantiu que, até março de 2007, tudo já estará pronto e serão realizados eventos-teste. Salientou ainda que a Organização Desportiva Pan-Americana tem elogiado os preparativos. Essas obras são as únicas de responsabilidade exclusiva do governo federal.
O Comitê Organizador do Pan informou que as obras na Cidade do Rock começarão em 2007, quando faltarem três ou quatro meses para o início do evento, assim como as do morro do Outeiro, e que tudo está dentro do prazo.
Várias vezes, porém, o cronograma foi alterado, com esportes passando de um local a outro e obras sendo adiadas. O estádio João Havelange, por exemplo, ficaria pronto em 2005, mas só será concluído em fevereiro.0 (MHM)


Texto Anterior: "Lado B" do Pan vê obras que não saíram do papel
Próximo Texto: [+] Mascote: Nome oficial será revelado hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.