São Paulo, domingo, 06 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vôlei

Brasil cede set, mas mantém invencibilidade de um ano

DA REPORTAGEM LOCAL

O time brasileiro mostrou sinais claros de falta de concentração ontem, em Tampere, e cometeu muitos erros. Tanto que até o técnico Bernardinho tentou se acalmar para pedir calma aos comandados no terceiro set.
Apesar do tropeço, a equipe bateu a Finlândia por 3 a 1 (25/17, 27/25, 22/25 e 26/17) e atingiu um ano sem derrotas -a última foi na final da Copa América, para os EUA.
Na Liga Mundial deste ano, os brasileiros só perderem dois sets. O primeiro deles para a Argentina.
Os principais destaques do time ontem foram André Nascimento, principalmente no saque, e Murilo, que deu mais consistência ao passe. O atacante está substituindo Dante, lesionado.
Bernardinho também aproveitou a partida para fazer testes. Ele usou o ponta Samuel durante todo o jogo. Giba, o titular, ficou no banco. Ezinho também entrou.
Como a Argentina bateu Portugal por 3 a 2, os brasileiros ainda não têm vaga nas finais da Liga Mundial. Os próximos duelos serão nos dias 12 e 13, contra a Finlândia, em Brasília.


Texto Anterior: Olimpíada: Pequim-08 corre para evitar vexame em placas bilíngües
Próximo Texto: Futebol: Turquia quer lei contra manipulação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.