São Paulo, segunda-feira, 06 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bolívia ganha torcida e crê em reabilitação

DA REPORTAGEM LOCAL

O clima preparado para festa do Brasil e o alto preço dos ingressos -giravam entre R$ 40 e R$ 150- não foram capazes de intimidar o torcedor boliviano ontem.
Dono da pior campanha das eliminatórias para a Copa-06, com apenas seis pontos em oito rodadas, a Bolívia contou com o apoio de cerca de 2.000 torcedores.
E é justamente em São Paulo que a comunidade da Bolívia mostra a sua força. Segundo contagem oficial de 1998, 18 mil bolivianos vivem aqui. No entanto a Pastoral do Migrante estima que, se forem levados em conta os estrangeiros que estão ilegais, esse número pode chegar a cerca de 70 mil.
Autor do gol boliviano, Cristaldo aprovou a torcida. "Eles nos apoiaram mesmo com o placar adverso, mas a derrota foi inevitável. Eles nos fizeram acreditar que temos condições de melhorar na tabela." (PGA E TA)


Texto Anterior: Futebol: "Forasteiros" garantem festa paulistana
Próximo Texto: Futebol: Após paz dos Jogos, Grécia explode por uma derrota
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.