São Paulo, Sábado, 06 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogo em Campinas pode decidir vaga

da Reportagem Local

Guarani e Atlético-MG definem hoje à tarde em Campinas qual dos dois times vai permanecer na disputa por uma vaga na segunda fase do Campeonato Brasileiro.
Os dois clubes estão empatados em pontos ganhos -30 cada. Uma derrota pode significar o fim das chances de classificação, já que são necessários 34 pontos para passar à próxima fase.
Mas, para se manter vivo, os dois times terão que modificar seus retrospectos. O "caseiro" Atlético-MG terá que ganhar pela quarta vez fora neste torneio, e o "forasteiro" Guarani terá de vencer pela quinta vez em casa.
Depois do Atlético-MG, o Guarani enfrenta o Botafogo-RJ, no Rio, e o time mineiro joga contra o Grêmio, em casa.
Das nove partidas disputadas em Campinas neste Brasileiro, a equipe dirigida por Carlos Alberto Silva venceu apenas quatro, empatou uma e perdeu quatro.
Já o Atlético-MG, dos nove jogos disputados fora de Belo Horizonte, venceu apenas três, empatou dois e perdeu cinco.
O Guarani tem problemas na escalação. O zagueiro Marinho está fora por ter tomado o quinto cartão amarelo e o lateral Rafael está machucado.
O meia Valdir Souza pode ser improvisado na zaga e o meia Renatinho na lateral direita.
O Atlético-MG não terá um dos dois únicos jogadores que participaram de todas as partidas do time na competição.
O volante Gallo, capitão do time, cumpre suspensão automática. O técnico do time mineiro, Dario Pereyra, colocará, em seu lugar, o volante Bruno.


Colaboraram a Folha Campinas e a Agência Folha, em Belo Horizonte

Texto Anterior: Jogador é pivô de conflito entre Roma e time carioca
Próximo Texto: Corinthians quer Edmundo fora das finais do Brasileiro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.