São Paulo, terça-feira, 06 de novembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após vitória, Santos tenta evitar oscilação

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Apesar da vitória por 4 a 2 sobre o Grêmio, o técnico Cabralzinho está preocupado com a irregularidade apresentrada pelo Santos.
Para o treinador, seu time vem oscilando excessivamente durante uma mesma partida. No domingo, a equipe vencia por 4 a 0 aos 32min do primeiro tempo, mas cedeu terreno ao time gaúcho, que marcou dois gols. "O primeiro tempo foi empanado pelo segundo. Da mesma forma que fizemos quatro gols, o Grêmio teve chance de fazer", disse ele.
Nos últimos quatro jogos, o Santos alternou derrotas e vitórias. Perdeu para o Palmeiras, recuperou-se ganhando do Atlético-MG, sofreu nova derrota para o Corinthians e venceu o Grêmio.
O jogo da próxima quinta contra a Lusa é considerado fundamental. Com 29 pontos, o time do Canindé é rival direto por uma das vagas na próxima fase.
Para essa partida, o Santos não terá Galván, suspenso. Pereira será o substituto. Robert, machucado, continuará fora, substituído por Canindé. (FAUSTO SIQUEIRA)

Texto Anterior: Palmeiras se divide ao explicar má fase
Próximo Texto: Basquete - Melchiades Filho: Zona total
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.