São Paulo, quarta-feira, 06 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Culpi esconde o time titular até de seus atletas

DA SUCURSAL DO RIO

A vitória a qualquer custo. Com essa idéia na cabeça, o técnico do Palmeiras, Levir Culpi, decidiu adotar o suspense em relação à escalação do time que vai enfrentar o Fluminense hoje.
O treinador não quis definir o time no treino coletivo de ontem, optando por fazer mistério ao colocar todos os atletas para disputarem um rachão, realizado no estádio da Gávea (zona sul do Rio).
Culpi se recusou a anunciar os 11 titulares. "Não quero falar sobre isso. Quinze minutos antes do jogo vou divulgar a escalação para todo mundo", disse o treinador.
Segundo o técnico, nem mesmo os jogadores sabem a formação do time para a partida contra o Fluminense. Ele pretendia definir o time para seus comandados em uma reunião na noite de ontem. Mesmo assim, os atletas não poderiam divulgar a escalação.
Culpi não quis anunciar nem os 18 jogadores que vão ser relacionados para a partida. No último jogo, o meia-atacante Pedrinho ficou fora do banco de reservas e criticou a decisão do treinador.
A declaração do jogador agravou ainda mais a crise no clube. "Esse assunto não está nem superado. Para mim, ele não aconteceu", afirmou Culpi.
O jogador, por seu lado, disse que já havia conversado com o treinador e resolvido o assunto.
Apesar do mistério adotado por Culpi, o time não terá três titulares: o atacante Muñoz, o volante Marco Aurélio, ambos suspensos, e o lateral Rubens Cardoso, contundido na coxa esquerda.
"Estou preparado para ajudar o Palmeiras em qualquer situação. Não tem problema jogar em outra posição. Quero é melhorar o clima aqui", disse Leonardo Moura, que vai jogar, improvisado, na vaga de Rubens Cardoso.
No ataque, Culpi está na dúvida entre Dodô e Nenê. O lateral-direito Arce, que desperdiçou um pênalti na derrota para o Vasco, no domingo, continuará sendo o batedor oficial do Palmeiras.


Texto Anterior: Longe de casa, Palmeiras vê rebaixamento de perto
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.