São Paulo, Segunda-feira, 06 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mandante fica sem vestiário

da Reportagem Local

Embora exercesse o mando da partida, o Corinthians foi obrigado a usar um vestiário improvisado, que mal deu para acomodar os seu jogadores, ontem à tarde, no estádio no Morumbi.
O vestiário número 2, reservado a times visitantes e que foi utilizado pelos corintianos na primeira partida das semifinais, foi fechado para reforma, visando o Mundial de Clubes da Fifa, que será disputado em janeiro.
Por causa disso, a diretoria do Corinthians teve de adaptar às pressas uma das dependências do Morumbi para acomodar o time.
O espaço pequeno acabou dificultando a preparação que é feita dentro do vestiário, antes de o time entrar em campo.
O São Paulo, dono do estádio, mas com status de "visitante" na partida -o time teve o mando apenas do primeiro jogo-, acabou usando o vestiário principal, maior e com mais conforto.
A diretoria são-paulina estabelece em contrato que, independentemente do mando, seu time tem sempre o direito de usar o vestiário principal do Morumbi.
O diretor de futebol do Corinthians José Roberto Guimarães já havia afirmado que seu time estava sendo vítima de uma "guerra de bastidores", a começar pela escolha do Morumbi pela Confederação Brasileira de Futebol sem consulta prévia ao mandante.
O Corinthians não pôde sequer escolher os setores do estádio que lhe conviessem para acomodar a sua torcida. (MS)

Texto Anterior: Lance a lance
Próximo Texto: Clube tenta liberar Hiroshi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.