São Paulo, terça-feira, 06 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em samba, time cobra bicho por campeonato

DA REPORTAGEM LOCAL
DO PAINEL FC

Durante o samba de comemoração pelo título brasileiro, os jogadores corintianos aproveitaram para cobrar Kia Joorabchian no vestiário do estádio Serra Dourada.
Cantando, eles gritavam: "Kia, paga o nosso bicho". A premiação aos atletas pelo título do Nacional virá do dinheiro que o Corinthians receberá da CBF por ter vencido o Brasileiro-2005.
A discussão gerou polêmicas no grupo na reta final do torneio. O goleiro Fábio Costa e o lateral-esquerdo Gustavo Nery chegaram a discutir por conta disso. No acordo, ficou definido que cada jogador receberá valor proporcional à sua participação no torneio. Betão, que atuou mais vezes (37), ficará com a maior bonificação.
A discussão pela premiação irritou o presidente corintiano, Alberto Dualib.
"Sempre discutimos antes as premiações. Sentavam-se os líderes e definia-se tanto por partida, tanto por vitória e tanto pelo título. Porque tudo o que não é combinado sai caro. Agora eles vão querer muito", disse o dirigente, que culpou o diretor da MSI, Paulo Angioni, e o vice de futebol, Andrés Sanchez, responsáveis pela negociação.
Procurado pela Folha, Angioni não quis comentar o assunto. Sanchez não foi encontrado. (EAR E RP)


Texto Anterior: Futebol: Dualib afirma que taça veio no improviso
Próximo Texto: Luxemburgo quer ficar na Europa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.