São Paulo, segunda-feira, 06 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Sucessão de Andres marcará próximo ano

DO ENVIADO A GOIÂNIA

O presidente Andres Sanchez promete que o próximo ano será seu último no comando do Corinthians. "O próximo presidente vai tocar o clube sem minha interferência. Vou para a arquibancada falar meus palavrões", avisou.
Andres conseguiu algo raro na política corintiana: pacificou o clube. Por isso, a eleição marcada para dezembro de 2011 deve ter, entre os candidatos mais fortes, gente ligada a ele.
Mario Gobbi, diretor de futebol, e André Luiz Oliveira, diretor administrativo, ainda não se anunciaram oficialmente, mas pretendem concorrer. O preferido de Andres é Roberto Andrade, seu vice, que pode representar o consenso.
A oposição, que tem como líderes as mesmas figuras que rivalizavam com Andres em 2007 -Osmar Stabile, Paulo Garcia e Antonio Roque Citadini-, torce por um racha. (MF)


Texto Anterior: Sem título, com poder
Próximo Texto: Mudanças para 2011 extinguem time de Mano
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.