São Paulo, Sexta-feira, 07 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rivais árabes fazem apelo a corintianos

da Reportagem Local

Apontados como meros espectadores antes do Mundial e como surpresas após a rodada de anteontem, Raja Casablanca, de Marrocos, e Al Nassr, da Arábia Saudita, se enfrentam hoje, às 21h15, no Morumbi, temendo jogar para um estádio vazio.
O duelo entre as equipes árabes acontece após Corinthians x Real Madrid. A expectativa de marroquinos e sauditas é que a torcida do Corinthians deixe o estádio após o primeiro jogo da rodada.
O técnico do Al Nassr, o iugoslavo Milan Zivadinovic, convocou os corintianos para que permaneçam no Morumbi para assistir ao jogo entre as "zebras" do grupo.
"A ajuda da torcida foi fundamental para motivar nossos jogadores na partida contra o Real Madrid (anteontem). Espero que eles (corintianos) fiquem no Morumbi para nos incentivar novamente", disse o técnico do time.
"Fazemos parte de uma mesma escola, com jogadores de muita técnica e habilidade. Ninguém vai se arrepender de ficar para assistir ao nosso jogo", disse Zivadinovic.


Texto Anterior: Técnico inglês critica expulsão de meia
Próximo Texto: Futebol: TV Globo boicota Mundial da Fifa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.