São Paulo, domingo, 07 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Picerni diz que fica mais um ano

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Caetano ainda não sabe o que será da decisão da Copa João Havelange, mas tem um alento para os importantes torneios que irá disputar neste ano: a virtual permanência do técnico Jair Picerni, tido como um dos principais responsáveis pela ótima campanha do time no Brasileiro.
Pelo menos é o que afirma o próprio treinador, que está passando férias com a família no Guarujá, litoral paulista.
"A gente deve fazer mais um ano com o São Caetano. Já está tudo encaminhado, tudo certo", declarou o treinador.
Picerni, inclusive, já vem indicando jogadores e tem programado o dia de voltar às atividades em São Caetano do Sul.
O clube já contratou o volante Marlon e o atacante Sinval, mas o técnico indicou também o atacante Juari (do Santos, que estava emprestado ao Gama) e o volante Simão, da Lusa.
"Por enquanto só saiu o Claudecir (contratado pelo Palmeiras). Já fui bem claro ao presidente. Se a gente puder manter esse pessoal aí e contratar mais uns dois ou três, há condições de disputar mais títulos", afirmou Picerni.
O desejo do treinador, porém, é quase uma ilusão. O lateral-esquerdo César já estaria negociado com o Palmeiras, e o atacante Adhemar também deve sair.
Este ano, o São Caetano irá disputar a Série A-1 do Paulista, a Libertadores e a Copa Mercosul.


Texto Anterior: Cronologia
Próximo Texto: Clube lança seu site oficial após "decisão da JH"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.