São Paulo, sábado, 07 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Só Atlético-PR veta Adriano no São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo já tem acerto com Adriano e com o Olympique de Marselha, que possui os direitos federativos do meia-atacante. Contudo o Atlético-PR, que tem contrato com o atleta até junho, emperra a transferência do jogador para o time do Morumbi.
A equipe paranaense exige uma compensação financeira para liberar o atleta. "O Olympique quer que ele jogue no São Paulo, o Adriano quer jogar aqui, mas o Atlético-PR está fazendo uma série de exigências para liberá-lo", afirmou o diretor de planejamento do clube são-paulino, João Paulo Jesus Lopes.
Ele ainda acredita que possa haver um acordo com o time paranaense. O entrave nas negociações, entretanto, tirou a possibilidade dos são-paulinos contarem com Adriano na primeira fase da Taça Libertadores da América.
Na relação dos jogadores são-paulinos entregue ontem à Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), Adriano não foi incluído, como pretendia a diretoria do clube do Morumbi.
Se a negociação for concluída na próxima semana, o atleta só poderá defender a equipe no Campeonato Paulista-2004 e, se o São Paulo se classificar, a partir da segunda fase do principal torneio interclubes do continente.
A diretoria do São Paulo pretende pleitear perante a prefeitura isenção do IPTU da área social do Morumbi em razão da enchente que danificou o clube no início da semana. O valor do imposto é de cerca de R$ 1,6 milhão.

Texto Anterior: Vitória fecha contrato com Vampeta e Edílson
Próximo Texto: Motor - José Henrique Mariante: Mundial de equipes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.