São Paulo, quarta-feira, 07 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maratona de jogos preocupa o São Caetano

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Caetano tem pela frente duas semanas de jogos decisivos pelo Campeonato Paulista e pela Libertadores, e essa maratona de jogos preocupa o técnico Muricy Ramalho, que gostaria de ter mais tempo para preparar sua equipe.
Amanhã, o time do ABC recebe o Peñarol e, no domingo, faz a primeira partida da final do Estadual, no Pacaembu, contra o Paulista. Na próxima quinta-feira, dia 15, o São Caetano pega o The Strongest, na Bolívia, e no domingo seguinte, dia 18, faz o jogo decisivo contra o time de Jundiaí, novamente no Pacaembu.
"Gostaria de treinar a equipe a semana inteira para acertar o time e ter mais tranqüilidade, mas vamos ter que conviver com esse problema", afirmou o treinador Muricy Ramalho.
Apesar de ter pela frente o primeiro jogo da final do Estadual , o treinador quer o time concentrado no jogo de amanhã, diante dos uruguaios. "Precisamos da vitória e temos um elenco de qualidade", disse Ramalho.
O São Caetano, que precisa vencer para seguir com chances de classificação, está no Grupo 1, que tem como líder o América do México, com dez pontos. Com seis pontos a menos, a equipe paulista está atrás, empatada com o The Strongest e o Peñarol.


Texto Anterior: Paulista usa a semana para acertar ataque
Próximo Texto: Galácticos do Real perdem Europa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.