São Paulo, quinta-feira, 07 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ação publicitária "tira" atacante da partida da próxima quinta

DOS ENVIADOS A SANTOS

Ação publicitária da empresa de telefonia Nextel, patrocinadora de Neymar, acabou por tirar o atleta do jogo contra o Cerro Porteño.
Neymar e o pai dele são os protagonistas da nova campanha da empresa, que ontem distribuiu 11 mil máscaras do jogador nos portões de entrada da Vila Belmiro.
A máscara trazia o rosto de Neymar sorrindo e, atrás dela, a marca da Nextel e a frase: "Vem aí um novo campeonato que vai mexer com você. Aguarde!". Milhares de torcedores do Santos usaram a máscara durante a partida.
Ocorre que Neymar, ao fazer seu gol -o terceiro nos 3 a 0-, saiu de campo, pegou uma máscara com um dos reservas da equipe que estava em um camarote e a colocou.
Ele já tinha cartão amarelo, recebeu a segunda advertência e foi expulso pelo árbitro. Não participará do jogo no Paraguai, onde o Santos luta para se manter vivo nesta Libertadores. (LL E LR)


Texto Anterior: Em jogo tenso, torcida apoia Ganso e Muricy
Próximo Texto: Fluminense: Campeão brasileiro cai no Uruguai e vê sonho bem distante
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.