São Paulo, sexta-feira, 07 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Mesmo classificado, Corinthians opta por evitar reencontro com torcedores
Mesmo após os corintianos avançarem às quartas-de-final da Copa do Brasil, com o empate de 1 a 1 diante do Fortaleza, anteontem, a diretoria preferiu manter a equipe no Ceará.
O time embarca amanhã direto para Belo Horizonte, onde enfrentará o Atlético-MG, domingo, pelo Brasileiro.
Na ida para Fortaleza, o clube temia protestos da torcida, que não ocorreram, por causa da goleada de 4 a 0 para o Palmeiras.
Segundo o vice de futebol corintiano, Antonio Roque Citadini, a decisão de manter o elenco no Nordeste havia sido tomada antes da partida, independentemente do resultado.
"Achamos melhor que os jogadores ficassem lá para que pudessem treinar e conviver juntos um pouco mais", disse Citadini.
Ele afirmou que ainda não definiu o substituto do diretor técnico Rivellino. Edvar Simões, que já ocupou o cargo, e o jornalista Flávio Adauto, que vai ajudar o clube na escolha do novo dirigente, não aceitaram fazer parte da diretoria.
Pela Copa do Brasil, o Corinthians pega agora o Vitória, na próxima quinta-feira, em São Paulo. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Panorâmica - Futebol: Palmeiras decidirá em casa vaga na competição que passa a ver como prioridade
Próximo Texto: Futebol: Tratamento de Maradona gera polêmica
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.