São Paulo, sexta-feira, 07 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Tratamento de Maradona gera polêmica
O futuro do tratamento de Diego Maradona virou motivo de polêmica na Argentina. O ex-jogador poderá ser transferido para um centro de reabilitação contra dependência química em Buenos Aires, ir para uma clínica fora da capital ou ainda seguir tratamento na Inglaterra ou no Canadá, opção preferida por sua família.
A discussão sobre o destino de Maradona começou anteontem, depois que ele voltou a ser internado na Clínica e Maternidade Suíço-Argentina.
O ex-jogador, 43, preferia voltar para Cuba, para onde deveria embarcar hoje. Mas a recaída que teve levou a família a assumir as decisões.
Após 11 dias internado com hipertensão e miocardiopatia, além de pneumonia aspirativa bilateral, Maradona deixou a clínica na semana passada por decisão própria e sem alta médica. Passou o final de semana em uma chácara perto de Buenos Aires, mas os excessos alimentares o levaram de volta ao hospital. (DE BUENOS AIRES)


Texto Anterior: Futebol: Mesmo classificado, Corinthians opta por evitar reencontro com torcedores
Próximo Texto: Futebol: Real faz proposta para tirar Emerson da Roma
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.