São Paulo, quinta-feira, 07 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

HIPISMO

Supreso, Pessoa prepara defesa contra Azevedo
O cavaleiro Rodrigo Pessoa soube ontem que Luiz Felipe de Azevedo entrou com uma ação contra ele pedindo indenização por danos morais.
A desavença teria começado quando se cogitou a atuação da noiva de Pessoa, a americana Keri Potter, pelo Brasil na Copa das Nações de Aachen (ALE), na semana que vem.
Azevedo e outros cavaleiros consultaram o STJ (Superior Tribunal de Justiça) da Confederação Brasileira de Hipismo sobre a legalidade do fato -o STJ decidiu não incluir a amazona. Contrariado, Pessoa teria insultado Azevedo, chamando-o de "transtornado". "Nunca disse isso. Para mim, tudo estava acabado, mas ele quer complicar", disse Pessoa.
Com o filho fora da Copa, Azevedo, dono de dois bronzes olímpicos com Pessoa, critica a CBH por chamar três, e não cinco, atletas para Aachen. (DA REPORTAGEM LOCAL)

Texto Anterior: Eurico sai ileso, e sócio de Pelé é incriminado
Próximo Texto: Hóquei no gelo: New Jersey tenta hoje conquistar a Stanley Cup
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.