São Paulo, sexta-feira, 07 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PAINEL NA COPA

Fator econômico
O goleiro Rogério, da seleção, anda preocupado com a situação econômica do Brasil. Em Ulsan, ele fez críticas à atuação do governo na crise com os fundos de pensão, que perderam R$ 4,3 bilhões.

Mais-valia
Para o são-paulino, o governo tira o dinheiro dos jogadores enquanto eles estão na Coréia defendendo o país. O caso preocupa outros atletas que têm investimentos no Brasil.

Siga o líder
O chefe da delegação brasileira, Weber Magalhães, e o secretário-geral da CBF, Marco Antônio Teixeira, decidiram seguir, literalmente, os passos de Felipão na Coréia do Sul.

Mantendo a forma
A dupla de cartolas, a exemplo do técnico da seleção, aderiu às caminhadas após os treinos da seleção brasileira em Ulsan. Querem voltar para o Brasil em forma e com a taça.

Rebatida
Os atletas rebateram ontem a declaração de Maradona, para quem Scolari quer aparecer mais que o time. Rogério foi contundente: "É preciso saber o estado em que ele estava".

Panos quentes
Já Rivaldo, sempre elogiado por Maradona, tergiversou: "Ele fala bem de mim, não vou criticá-lo. Se disse isso, foi para mexer com os atletas".

Retaliação
Se Rivaldo acha que a tempestade por conta da simulação na bolada que tomou do turco segunda-feira passou, está enganado. A Fifa disse que irá aumentar a punição se o episódio ocorrer novamente.

Na mesma tecla
O interessante é que Rivaldo, multado pela Fifa, disse que manterá seu comportamento. Fez a apologia da malandragem.

Furo
A mãe de Anderson Polga, dona Iolanda, foi acordada, às 5h40 (Brasília), por um repórter da rádio Guaíba, que, direto de Ulsan, informou a dona-de-casa, em Santiago do Boqueirão (RS), de que seu filho havia ganhado uma vaga no time titular. A euforia do repórter ao dar a notícia à sonolenta senhora provocou risos.


Texto Anterior: Árbitro da partida é considerado o segundo melhor do mundo
Próximo Texto: Bola Rasteira - Grupo D: Capitão de Portugal culpa pouco tempo de treino por derrota inesperada
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.