São Paulo, sábado, 07 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pelé está fora da estréia do Brasil em Uddevalla

Pelé está fora da estréia da seleção na Copa do Mundo da Suécia, amanhã, contra a Áustria. Com uma lesão no joelho direito, o atleta foi definitivamente vetado pelo médico do escrete, Hilton Gosling, após sentir dores durante o treino de reconhecimento do estádio Rimnervallen, em Uddevalla.
Com a confirmação do veto a Pelé, o flamenguista Dida é quem sairá jogando na equipe do técnico Vicente Feola. Durante os jogos de preparação do time, Dida havia perdido a posição de titular até a lesão da jovem revelação santista.
O treino em Uddevalla revelou ao selecionado nacional um estádio modesto, cujas instalações, para a crônica esportiva, não deixam nada a dever aos campos dos principais clubes do interior de São Paulo.
O confronto, válido pelo Grupo 4 da Copa do Mundo da Suécia, será o único que os habitantes desta cidade de 30 mil habitantes verão no Mundial.
Curiosamente, o estádio, para 25 mil pessoas, abrigará praticamente toda a população. Há, ainda, um morro que certamente deverá concentrar a parte da assistência que não conseguiu adquirir ingressos, esgotados desde o início da semana.
Ao chegar para o treinamento, jogadores e comissão técnica foram recebidos com flores por um comitê de recepção formado por moradores.


Texto Anterior: Políticos combatem a interdição dos Aflitos
Próximo Texto: Em Pequim, cair do cavalo será eliminação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.