São Paulo, Segunda-feira, 07 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em "lua-de-mel" com time, Oliveira deve continuar

da Reportagem Local

Atendendo pedido dos atletas do Corinthians, o técnico Oswaldo de Oliveira deve continuar na equipe no segundo semestre.
Contrastando com o ambiente entre os torcedores são-paulinos, que reclamavam de Carpegiani, no vestiário corintiano Oliveira era aplaudido e elogiado por todos.
No início do ano, ele chegou a ser tirado do cargo depois da má campanha no Rio-São Paulo. Após a saída de Evaristo de Macedo, a cinco dias das quartas-de-final da Libertadores, diante do Palmeiras, Oliveira voltou e ganhou, segundo o diretor de futebol do clube, Carlos Nujud, a confiança do grupo.
"Para nós, vai ser ótimo se ele continuar. Todo mundo gosta do professor", declarou Marcelinho.
Mesmo o atacante Dinei, que reclamou posição de titular na equipe durante a semana, voltou atrás e disse que não quis prejudicar o treinador. "Acho bom ele continuar. Aquilo já passou. O meu erro foi ter tornado público uma coisa que era para ter ficado entre nós."
Oliveira disse que não conversou com a diretoria sobre o assunto, mas que se sente mais confiante desde os jogos contra o Palmeiras, pela Libertadores. (FM e JCA)



Texto Anterior: Carpegiani diz que culpa é sua
Próximo Texto: Scolari pede "pressão" sobre árbitros
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.