São Paulo, Segunda-feira, 07 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carpegiani diz que culpa é sua

da Reportagem Local

O técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, assumiu a culpa pela goleada sofrida para o Corinthians, ontem no Morumbi.
O técnico afirmou que seu principal erro foi abrir demais a defesa de sua equipe, quando colocou os atacantes Warley e Dodô nos lugares de Jorginho e Raí.
""A culpa pela derrota foi toda minha. Eximo os jogadores de qualquer responsabilidade. Eu falhei, e fomos dominados em todos os aspectos pelo Corinthians."
O técnico elogiou a atuação dos adversários. ""Eles utilizaram muito bem o contra-ataque e tiveram mais pegada e determinação do que a gente. Foi uma goleada perfeitamente aceitável", afirmou Carpegiani, que liberou seus atletas da concentração de ontem.
O lateral Serginho, por seu lado, disse que, quando o time perde, perdem todos. ""Fizemos uma má partida. Faltou aquele algo mais para a gente. Todos falhamos."
Sobre as chances de o time mudar a situação na quarta-feira, os são-paulinos eram unânimes: a vaga para a final do Paulista-99 está longe do time do Morumbi.
""Agora ficou muito difícil. O Corinthians tem uma grande equipe e dificilmente perde por quatro gols. Mas temos a obrigação moral e o dever profissional de buscar a vitória", afirmou Carpegiani.
Para o lateral Serginho, a derrota abalou o ânimo do São Paulo. ""Estávamos confiantes, mas uma goleada sempre mexe com a gente. Agora, vai ser difícil recuperar a disposição." (FM e JCA)




Texto Anterior: Futebol: Corinthians agradece a onda de mistério
Próximo Texto: Em "lua-de-mel" com time, Oliveira deve continuar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.