São Paulo, quarta-feira, 07 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estiramento tira Kleberson do primeiro jogo

DO ENVIADO A AREQUIPA

Único representante do time pentacampeão na Ásia, o volante Kleberson sofreu ontem um estiramento muscular na coxa esquerda e está fora da estréia do Brasil, amanhã.
O jogador do Manchester United sentiu a lesão no treino de ontem e começou a fazer tratamento com gelo à noite. Ele não será cortado mesmo se não puder jogar no domingo, contra a Costa Rica.
"A contusão não é grave, mas ele dificilmente terá condições de jogo na quinta [amanhã]. Vai precisar de uns dois ou três dias de repouso", disse o médico da seleção, Rodrigo Lasmar.
Com a saída de Kleberson, Carlos Alberto Parreira terá de antecipar as substituições que queria fazer durante a Copa América. No treino de ontem, em que reservas e titulares empataram em 1 a 1, ele deu lugar a Diego. Mas a tendência é que o técnico escale Dudu Cearense, mais forte na marcação.
Kleberson foi o terceiro atleta a se machucar em quatro dias. Antes dele, caíram Júlio Baptista (tendinite no pé) e Júlio César (contratura na coxa).
Ontem, o lateral Gustavo Nery também deu susto na comissão técnica. Foi poupado do treino e ficou no hotel para se recuperar de uma indisposição estomacal. Segundo Lasmar, ele não será problema para a estréia em Arequipa. (FM)


Texto Anterior: Ameaça faz ataque titular se unir
Próximo Texto: Futebol: Corinthians quer tapar "peneira" no Sul
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.