São Paulo, quarta-feira, 07 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ameaça faz ataque titular se unir

DO ENVIADO A AREQUIPA

Adriano e Luis Fabiano, a dupla de ataque titular do Brasil, não se desgrudam nem quando estão fora de campo. Os dois dividem o quarto no Peru e não temem que Vágner possa roubar-lhes a vaga.
Se antes Luis Fabiano dizia que teria que aprender a jogar como atacante mais recuado, como quer Parreira, ontem o discurso mudou. Disse que já combinou com o colega e que ficará na direita. Se a bola estiver do outro lado, ele terá aval para ser o homem mais ofensivo, e vice-versa.
Adriano, que não vem se destacando nos treinos, vai na mesma linha e diz não estar preocupado com a sombra de Vágner, que anteontem marcou três vezes para os reservas no coletivo. "Na Itália, eu tinha a sombra do Vieri e nunca me senti pressionado. O Parreira disse que confia em mim, e vou mostrar meu trabalho." (FM)


Texto Anterior: Futebol: Falta de líder cria dilema para Parreira
Próximo Texto: Estiramento tira Kleberson do primeiro jogo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.